Inscreva-se!

Faça sua
Matrícula!

MULTIVIX – São Mateus recebe alunos do Projeto Projovem

No dia 13/05/2013 a Faculdade Multivix – São Mateus recebeu os alunos do Projeto Projovem do Bairro Pedra D’água para uma visita técnica aos:

• Espaços da instituição;
  • Laboratórios de informática;
  • Laboratório de química;
  • Laboratório de processo de fabricação;
  • Laboratório de máquinas de fluxo;
  • Laboratório de elétrica.

O Projovem é um programa do Ministério do Desenvolvimento Social e tem por foco o fortalecimento da convivência familiar e comunitária, o retorno dos adolescentes à escola e sua permanência no sistema de ensino.

O programa também possibilita o desenvolvimento de habilidades gerais, tais como a capacidade comunicativa e a inclusão digital, de modo a orientar o jovem na escolha consciente de uma profissional. Com o apoio da Faculdade Multivix – São Mateus, é possível a interação desta com os alunos do Projovem.

Objetivos:

• Trabalhar para a profissionalização dos jovens e encaminhamento para o mercado de trabalho;
  • Mostrar que profissões disponibilizam a Faculdade Unisam e o que oferece para estimulá-los;
  • Expor as unidades de ensino e pesquisa da instituição, para despertar a curiosidade pela universidade e consequentemente, maior interesse pelos estudos.

• SONY DSC SONY DSC SONY DSCSONY DSC