V Mostra Acadêmica

Nos dias 08 e 09 de novembro aconteceu a culminância da V Mostra Acadêmica na Faculdade Multivix unidade de São Mateus, com o tema: Educação e Pesquisa, com exposições de trabalhos acadêmicos elaborados pelos alunos dos cursos de: Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia Química, orientados pela Profª Fernanda Ribeiro Souza.

A presente Mostra Acadêmica tem ordem teórica e como prática da realização de Pesquisa Científica e Acadêmica, sendo a si definir e proporcionar:

• A relevância social do problema a ser investigado pelos alunos dentro da Engenharia.
  • As contribuições que a pesquisa pode trazer, no sentido de proporcionar respostas aos problemas propostos e ampliar formulações teóricas a esse respeito.
  • O estágio de desenvolvimento dos conhecimentos referentes ao tema e a possibilidade de sugerir modificações no âmbito da realidade proposta pelo tema.

Foi um momento muito emocionante em que os alunos puderam comemorar o sucesso do projeto.