CREA reconhece curso de Engenharia Química da Faculdade Multivix

O CREA – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia reconheceu o curso de Engenharia Química da Faculdade Multivix unidade São Mateus em 07 de dezembro de 2016. Com o registro, os alunos que concluírem o curso poderão atuar no mercado de trabalho como Engenheiros Químicos, além de usufruir de todos os serviços prestados pela entidade, especialmente quanto ao auxílio no correto exercício da profissão. Para o registro são avaliados o corpo docente, grade curricular, bibliografias e estrutura física.

A importância em ser um profissional registrado no CREA é enorme, visto que atesta que você frequentou um curso superior reconhecido e está apto a exercer legalmente a sua profissão de Engenheiro. Pessoas que exercem a profissão sem terem feito um curso reconhecido, estão exercendo a profissão ilegalmente e podem ter complicações legais no futuro caso haja denúncia, algum tipo de acidente, casos de negligência ou imprudência.

Os alunos que concluírem o curso podem solicitar o registro profissional no site do CREA-ES (www.creaes.org.br), lá encontra-se disponível a lista com documentos necessários para realizar o pedido.

Tags: , ,