Alunos de Arquitetura e Urbanismo criam Empresa Júnior na Faculdade Multivix unidade de São Mateus

Empresa Júnior Plotar

Alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo Faculdade Multivix unidade de São Mateus criaram a Empresa Júnior Plotar, com o objetivo de despertar o espírito empreendedor nos alunos do curso, e levar até a população de São Mateus uma assistência técnica de qualidade por um preço que cabe no bolso.

A empresa levará os assuntos aprendidos em sala para a prática com a realização de serviços como Projeto Arquitetônico, Consultorias, regularização de imóveis, entre outros. Além disso, a Plotar Júnior está desenvolvendo dois projetos, o primeiro é chamado de “Minha Pequena Reforma”, onde será disponibilizado Assistência Técnica, Planejamento, Gerenciamento e Mão de obra para Reformas de Baixa Complexidade, seguindo o seu público alvo que são pessoas que comprovem baixa renda e Instituições Sociais com relevante contribuição para a região de São Mateus/ES. O segundo, é um canal no Youtube chamado de “Plotar TV”, onde serão produzidos conteúdos sobre Arquitetura, Design, Engenharia e entrevistas com professores e profissionais.

A Plotar Júnior atuará também nas áreas da Engenharia Civil, e para poder participar da empresa os alunos interessados deverão passar por um Processo Seletivo que será divulgado na Faculdade.

Para saber mais informações sobre o seu funcionamento, basta segui-la em suas redes sociais: facebook.com/plotarjr e instagram.com/plotarjr ou entrar em contato pelo e-mail escritorioplotar.jr@hotmail.com.

Tags: , ,