Renovação de Matrícula

Para que o semestre 2017/1 seja iniciado com a vida acadêmica dos alunos plenamente definida, convocamos todos os alunos, para renovar sua matrícula, no período de 25 de janeiro a 06 de fevereiro de 2017, para todos os cursos, exceto medicina.

A renovação de matrícula deverá ser feita no Portal Acadêmico.

Antes de realizar sua matrícula para o semestre 2017/1, é fundamental que leia atentamente o Manual do Aluno 2017 e o Informativo 2017/1, disponíveis no portal acadêmico. Os alunos que tenham pendências financeiras ou na biblioteca ou de documentos, deverão quitá-las antes de acessarem o site para renovação da matrícula.

Sua matrícula somente estará renovada após a confirmação do pagamento de todas as parcelas da(s) semestralidade(s) até o mês de janeiro de 2017 e do aceite de sua proposta de renovação de matrícula, o que deverá ser feito sempre que você fizer alguma alteração em sua renovação de matrícula. Ressaltamos que somente o pagamento da primeira parcela da semestralidade 2017/1 (JANEIRO), não configura a confirmação da renovação de matrícula.

Caso você tenha alguma dificuldade de realizar sua renovação de matrícula através do site, deverá entrar em contato imediatamente com a equipe de renovação de matrícula, no horário de 8h às 21:30h, de segunda a sexta-feira.